Lineu Araújo remarca consultas por conta do feriado prolongado

O hospital fechará no feriado prolongado porque não é um serviço de urgência e emergência e sim um serviço ambulatorial

11/10/2017 | 12:20 Imprimir Enviar por email
Lineu Araújo remarca consultas por conta do feriado prolongado

O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo não funcionará sexta-feira,dia 13,em virtude do ponto facultativo decretado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho.Todas as consultas agendadas para este dia  foram remarcadas para  17 de novembro.

A direção do hospital está comunicando por telefone todo os usuários sobre a remarcação. Na sexta-feira, terá plantão telefônico  para que os pacientes possam tirar suas dúvidas.O telefone para contato é o 3215 91 31.

O Lineu Araújo fechará no feriado prolongado porque não é um serviço de urgência e emergência e sim um serviço ambulatorial, ou seja atendimento de consultas e exames previamente marcados. São oferecidos neste centro de saúde serviços em várias especialidades médicas como alergologia (doenças alérgicas), angiologia (tratamentos em vasos sanguíneos e linfáticos),cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, dermatologia,endocrinologia,gastroenterologia, ginecologia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neuropediatria,oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, psiquiatria, reumatologia, geriatria e urologia.

Também no Lineu Araújo trabalham psicólogos, assistentes sociais, dentistas,nutricionistas e são realizados serviços de biopsia, eletrocardiograma, citologia oncótica, colposcopia, ultrassonografia, mamografia, radiologia e raio-X.

Tags: fms Lineu Araújo feriado prolongado