PRÉVIAS

FMS leva prevenção às infecções sexualmente transmissíveis ao desfile das marchinhas

A FMS intensifica o trabalho preventivo durante as prévias carnavalescas

A coordenação de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estará presente durante o desfile das marchinhas no Palácio da Música no próximo dia 15, no período noturno. 

“O evento reúne jovens, adultos e idosos. É uma ótima oportunidade para que nós possamos falar a estas pessoas sobre as novas formas de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis, além de estarmos distribuindo material informativo e orientando sobre o assunto”, afirma Alana Niége, coordenadora de IST/AIDS da capital. 

A FMS intensifica o trabalho preventivo durante as prévias carnavalescas. Equipes da coordenação de Infecções Sexualmente Transmissíveis estarão distribuindo insumos de prevenção às ISTs. Na oportunidade, serão distribuídos materiais educativos e preventivos, como preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante. 

“Do dia 1° de março ao dia 5, no carnaval, a coordenação de IST também trabalha nas festas da cidade. Fazendo aquelas turnês nos clubes, bares, blocos de carnaval”, informa Alana Niége. 

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: http://fms.teresina.pi.gov.br/noticia/2407/fms-leva-prevencao-as-infeccoes-sexualmente-transmissiveis-ao-desfile-das-marchinhas