ATENDIMENTO

Serviços de Urgência e Emergência funcionam normalmente durante os jogos do Brasil

Já a parte ambulatorial, ou seja, os procedimentos agendados, só funcionarão na parte da tarde

Os serviços de urgência e emergência das unidades de saúde de Teresina funcionarão normalmente durante o jogo da Seleção Brasileira do próximo dia 2 de julho. Já a parte ambulatorial, ou seja, os procedimentos agendados, só funcionarão na parte da tarde.

 

“Estamos reagendando todos os pacientes que tinham consultas ou exames marcados pela manhã do dia do jogo. Pois vamos seguir o decreto da Prefeitura, que diz que quando os jogos forem pela manhã não haverá expediente neste período, assim como quando for a tarde igualmente. Mas voltamos a funcionar normalmente a partir das 13h do dia 2”, explica a diretora do Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, Mariluce Ferreira.

          

As demais unidades de saúde da rede municipal de saúde da capital seguem a mesma logística do Lineu Araújo, voltando a funcionar normalmente somente na parte da tarde no dia do jogo da Seleção Brasileira.

Tags:
fms

Comentários (0)


 
 

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - FMS

Endereço Web: http://fms.teresina.pi.gov.br/noticia/1994/servicos-de-urgencia-e-emergencia-funcionam-normalmente-durante-os-jogos-do-brasil